10 de março de 2013

FCT 27-5 Elvas

Quem se deslocou este fim de semana à Sobreda julgando vir assistir a apenas uma partida entre FCT e Elvas acabou por ser surpreendido por assistir a "dois jogos" completamente diferentes. Digo isto porque na primeira parte tivemos uma FCT muito forte que arrasou a equipa visitante, marcando cinco ensaios por intermédio do A.Jalles, Zé Diogo, Gongas e dois do Campelo. Assim ao intervalo o resultado era de 27-0 e o ponto bónus parecia assegurado. Na segunda parte entraram duas equipas diferentes em campo, e consequentemente, tivemos um jogo completamente alheio à primeira parte. Um Elvas determinado a limpar a má prestação do primeiro tempo e uma FCT a segurar o resultado, tendo uma atitude de quem tem o jogo ganho e ponto bónus assegurado. Assim deu-se um confronto muito equilibrado e raros foram os momentos que conseguimos criar jogadas de perigo. Estes 40 min foram jogados maioritariamente no meio campo, sendo que apenas o Elvas conseguiu transpor por uma vez a linha de ensaio adversária e assim reduzir o marcador para 27-5, o que nos garantiu a vitória com ponto bónus que foi o mais importante, lançando-nos directamente para a primeira posição da tabela classificativa com mais 3 pontos que o São Miguel (equipa que neste momento se encontra com menos dois jogos).

Este jogo serviu também para nos despedirmos da nossa estrela eslovena, o Anze, que após quase 7 meses de grandes exibições com o nosso emblema ao peito, deixa-nos para rumar de volta a casa.

Os nomeados esta semana para possíveis mvp's são o Vasco, A.Jalles e Gongas. Deixando a todos os que presenciaram o jogo a oportunidade de votarem no seu preferido.

Obrigado mais uma vez a todos os que foram assistir ao jogo, como sempre, esta vitória é vossa.



XV Titular:
  1. Maltez
  2. Zé Diogo (5)  (Miguel)
  3. Tiago    (Bruno)
  4. Gastão
  5. Zé Alberto
  6. Morse
  7. Campelo (c) (5+5)
  8. Vasco
  9. B.Jalles
  10. Duarte (2)
  11. Kiko    (Salvador)
  12. A.Jalles (5)
  13. Ica    (Anze)
  14. Falcão   (Fred)
  15. Gongas (5)

    Suplentes:
  16. Miguel
  17. Bruno
  18. Gui
  19. Salvador
  20. Anze
  21. Fred
  22. Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário