24 de março de 2013

FCT 19-7 CRE b

Recebemos a equipa B do Clube Rugby Évora para mais um jogo do campeonato nacional da 2ª divisão. Foi um bom jogo de treino, uma vez que o resultado não contava para a tabela classificativa pois, como disse anteriormente, tratava-se de uma equipa B. Aproveitámos para fazer experiências e rodar o XV. Jogadores que têm tido menos oportunidades de se mostrar puderam jogar mais, e alguns que têm jogado experimentaram posições novas. As experiências correram bem e no geral puderam todos sair de campo com a consciência de um bom jogo conseguido.
Entrámos fortes e na primeira parte adiantámo-nos no marcador com três ensaios marcados (Duarte, Campelo e Miguel) contra nenhum sofrido, o que fazia um total de 19-0 ao intervalo. Na segunda parte o jogo já foi mais renhido e o CRE por uma vez conseguiu entrar na nossa área de ensaio reduzindo a desvantagem para 19-7. Sem grandes lances ou oportunidades que mereçam aqui salientar, quero apenas dar destaque à boa entrada de todos aqueles que se encontravam no banco.

Obrigado ao CRE pelo bom jogo conseguido e parabéns a todos os nossos jogadores pela vitória.

Para a semana temos um jogo decisivo contra o Oeiras em que apesar de não estarmos apenas dependentes do mesmo, não podemos vacilar. Peço por isso a comparência de todos os nossos apoiantes sábado na Sobreda pelas 13:30.


XV Titular:
  1. Peñalta   (Bruno)
  2. Rui
  3. João Nuno   (Maltez)
  4. Campelo (c) (5)
  5. Zé Alberto   (Gouveia)
  6. Zé Diogo
  7. Gui
  8. A.Jalles
  9. Salvador
  10. Gongas
  11. Pedro   (Gonçalo)
  12. Duarte (5+2+2)
  13. Miguel (5)
  14. Bragança   (Falcão)
  15. Fred

    Suplentes:
  16. Bruno
  17. Gonçalo
  18. Maltez
  19. Gouveia
  20. Falcão

Sem comentários:

Enviar um comentário