8 de dezembro de 2012

FCT 27-14 Belas RC

Grande partida da FCT este sábado frente ao Belas! Depois das últimas derrotas sabíamos que perder este jogo estava completamente fora de questão. Desde cedo procurámos a vitória e a meio da primeira parte o Gongas abriu o marcador com um ensaio à ponta. Este viria a ser convertido pelo Duarte, num dia em que se encontrava de pé afinado, tendo acertado todas as conversões e, ainda antes do intervalo, duas penalidades. Sendo assim começámos a segunda parte a vencer 13-0. Com a mesma atitude ofensiva ampliámos a vantagem depois de um ensaio marcado pelo Simão. Ensaio esse que teria resposta do nosso adversário, colocando o resultado em 20-7. Já perto do final do jogo mais um ensaio para cada lado (marcou o Pedro) finalizariam a partida em 27-14.

Parabéns a toda a equipa que demonstrou hoje uma grande atitude em campo e esperemos que a mesma se mantenha nos próximos jogos.

Contráriamente ao habitual, hoje vamos experimentar dar aos nossos seguidores a oportunidade de votarem no man of the match, tendo uma área de votação aqui do lado esquerdo da nosso blog. As votações encerramm à meia noite de 4f.

XV Titular:
  1. Maltez
  2. Zé Diogo
  3. João Nuno
  4. Simão (5)
  5. Campelo (c)
  6. Gui
  7. A.Jalles
  8. Simões
  9. Lara
  10. Duarte (2+2+2+3+3)
  11. Fred
  12. Gomes
  13. Anze
  14. Pedro (5)
  15. Gongas (5)

    Suplentes:
  16. Gouveia
  17. Morse
  18. Gonçalo
  19. Bernardo

Sem comentários:

Enviar um comentário