19 de novembro de 2012

Beira-Mar 10-3 FCT

Deslocámo-nos à Moita este sábado para realizar o nosso segundo jogo do campeonato. Derivado da semana de intensas chuvas o campo encontrava-se muito elameado pelo que ambas as equipas foram obrigadas a jogar curto, sem grandes jogadas e passes longos que normalmente resultavam num avant ou bolas no chão. Por essa razão o jogo tornou-se pouco atractivo para quem lá se havia deslocado com o objectivo de apoiar a sua equipa. Na primeira parte o domínio da FCT foi mais que evidente sendo que não deixámos o nosso adversário sair muitas vezes da sua linha de 22. No entanto apenas já em cima do apito para o intervalo o Duarte Silva, num excelente drop a 40 metros dos postes, conseguiu levar a nossa equipa para o descanso a vencer por 3 pontos.
Na segunda parte o fraco jogo de ambas as equipas manteve-se. No entanto houve um maior equilibrio na posse de bola e a equipa da casa chegou ao tão desejado ensaio. com o decorrer dos minutos o nosso adversário ainda se distanciou no marcador com uma penalidade finalizando o jogo 10-3.

Parabéns ao RVM pelo resultado e boa sorte para os restantes jogos. Parabéns também ao Henras pelo grande jogo que fez sendo que não podia deixar de ser o man of the match.

XV Titular:
  1. Maltez
  2. Zé Diogo
  3. Tiago
  4. Simão
  5. Henras *
  6. Vasco
  7. A.Jalles
  8. Stilwell
  9. Lara
  10. Duarte (3)
  11. Anze
  12. Herédia
  13. Campelo (c)
  14. João
  15. Gongas

    Suplentes:
  16. Falcão
  17. Gonçalo
  18. Gomes
  19. Pedro
  20. Gui
  21. Simões
  22. João Nuno
  23. Morse

Sem comentários:

Enviar um comentário