4 de março de 2012

RC Loulé 33-40 CR FCT

Este sábado a nossa equipa deslocou-se ao dificil campo de Loulé para jogar o segundo jogo da fase final do CN2D. Entrámos a perder depois de uma penalidade convertida pelo Loulé. Respondemos de igual modo com o Leitão a empatar o jogo numa tarde em que se encontrava com a pontaria afinada. Um ensaio do Ica, juntamente com a conversão e ainda mais 3 penalidades efectuadas pelo Leitão, levaram-nos para o intervalo a vencer 13-19, depois de sofrermos dois ensaios. Na segunda parte tudo mudou. O Loulé entrou em campo para virar o resultado e em cerca de 25min pontuou 20 pontos colocando o resultado em 33-19. Decididos a pôr um ponto final nos maus resultados de 2012, lutámos até ao fim para virar o jogo. O ensaio do Vasco e outro do Ica igualaram o marcador em 33-33, e na bola de jogo o Duarte Silva, Henrique, Molina, Leitão e Ica protagonizaram uma jogada de contra-ataque que acabou no terceiro ensaio da tarde para o nosso ponta e assim, depois da conversão do Leitão, finalizámos o resultado em 33-40.

Parabéns ao Loulé pelo jogo que fez. Quero também congratular o Stilwell e o Ica pelo grande jogo que fizeram, não esquecendo o resto da equipa toda que lutou até ao fim para que fosse possivel a reviravolta no marcador. Nomeamos o Leitão para man of the match e por essa razão deixamos-lhe os parabéns em especial.

XV Titular:
  1. Teixeira
  2. Zé Diogo
  3. João Nuno
  4. Henras
  5. Stilwell
  6. A.Jalles (c)
  7. Pi
  8. Duarte Simões
  9. B.Jalles
  10. Leitão* (3+3+3+3+2+2+2+2)
  11. Lara 
  12. Henrique
  13. Herédia
  14. Ica (5+5+5)
  15. Gongas

    Suplentes:
  16. Martim
  17. Gonçalo
  18. Vasco (5)
  19. Pedro
  20. Kiko
  21. Lucas
  22. Duarte Silva
  23. Molina
Treinador:
João Campelo

3 comentários:

  1. Anónimo3/04/2012

    Os meus parabéns ao AEFCT, foi uma excelente partida de Rugby que se assistiu aqui em Loulé com emoção do inicio ao fim do encontro.
    Paulo Lampreia (RCLoulé)

    ResponderEliminar
  2. Embora o resultado não fosse aquele que esperava gostava de salientar o excelente jogo realizado pelas duas equipas demonstrado que na segunda divisão existem equipas com nível para jogarem noutro patamar do rugby português, parabéns a todos e espero que o responsáveis pelo nosso rugby comecem a olhar com outros olhos para alguns clubes da Segunda Divisão.
    André Coelho (RCLoulé)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3/04/2012

    Muito obrigado Paulo. Parabéns também ao RCL, foi um excelente jogo sim senhor.

    Bernardo Jalles

    ResponderEliminar