25 de março de 2012

FCT 22-19 RC Oeiras

A contar para a 5ª jornada desta fase final do CN2D, recebemos o Oeiras na tapada da Ajuda e saímos com uma importante vitória por 22-19.
Decididos a vingar a derrota que haviamos sofrido com a mesma equipa 4 jornadas atrás, entrámos fortes e num curto espaço de tempo marcámos 3 ensaios que nos deram uma confortável vantagem de 17-0. Ainda antes do intervalo o RCO reduziu para 17-7, provando que não estava ali para nos facilitar a vida. Na segunda parte estivémos pior mas ainda assim segurámos a vantagem. Depois de marcarmos um ensaio e sofrido dois, o jogo acabou 22-19, dando à nossa equipa 4 pontos pela vitória mais o ponto bónus ofensivo e ao nosso adversário um ponto bónus defensivo.

Parabéns à nossa equipa pela vitória, que fez com que déssemos um importante passo rumo às meias finais do campeonato, sendo que nada está garantido, pois resta-nos mais uma "final" contra o S.Miguel no próximo sábado. Parabéns ao Henras pelo grande jogo e ao nosso capitão António Jalles que foi nomeado man of the match pela grande exibição defensiva que fez.


Por último quero deixar os parabéns e um obrigado ao Teixeira por mais uma vez ter sido um exemplo para todos ao demonstrar um espírito de sacríficio digno de um grande jogador de rugby, depois de entrar em campo naquele que sabia ser o seu último jogo desta época devido a lesão.

XV Titular:
  1. Teixeira
  2. Zé Diogo
  3. João Nuno
  4. Henras
  5. Paul
  6. A.Jalles* (c)
  7. Pi
  8. Simões (5)
  9. B.Jalles
  10. Leitão (2)
  11. Gongas (5)
  12. Henrique
  13. Herédia
  14. Ica (5)
  15. Duarte (5)

    Suplentes:
  16. Maltez
  17. Stilwell
  18. Chico
  19. Molina
  20. Lucas
  21. Vasco
  22. Hugo
  23. Lara
Treinador:
João Campelo

Sem comentários:

Enviar um comentário