15 de outubro de 2011

Beira-Mar 8-29 FCT

Este sábado deslocámo-nos à Moita para fazer o nosso primeiro jogo da época. Entrámos a vencer mas a dormir, fizémos um jogo fraco mas mesmo assim fomos para o intervalo a vencer 3-5 com um ensaio marcado pelo Chico Mendonça. Na segunda parte o Moita entrou melhor e passou para a frente do marcador, pondo o resultado em 8-5. Depois do ensaio sofrido acordámos e passámos a controlar o jogo. O Sousa com uma excelente saída do ruck marcou o ensaio da reviravolta. A partir daí as jogadas começaram a sair e com estas os ensaios a chegar. Marcou primeiro o Herédia, depois o Leitão e por fim o Henras, finalizando o jogo com excelente resultado para a nossa equipa de 8-29 no dia em que estreámos os novos equipamentos.

Parabéns à equipa por ter sempre acreditado e ter dado tudo em campo para que conseguissemos o tão desejado ponto de bónus. Em especial queremos dar os parabéns a dois jogadores que se destacaram dentro de campo, falo-vos do Herédia que entrou muito bem na segunda parte dando uma lufada de ar fresco à equipa, e falo-vos também do Sousa que considerámos ser o melhor em campo. Por fim quero agradecer a todos os que foram à Moita apoiar-nos!!

XV Titular: 1-Rui; 2-Teixeira; 3-João Nuno; 4-Clara; 5-Henras (5); 6-A.Jalles (c); 7-Pi; 8-Chico (5); 9-Sousa* (5); 10-Leitão (5+2+2); 11-B.Jalles; 12-Henrique; 13-Duarte; 14-Ica; 15-Gongas

Suplentes: Herédia (5); João; Maltez; Marecos; Michael; TP; Rosinha;

Treinador: João Campelo

4 comentários:

  1. Zé Diogo Siqueira10/15/2011

    Bem malta! Uma vitória a abrir o campeonato, é assim mesmo!! Tenho pena de não ter aí estado mas não pôde ser....

    Grande abraço a todos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10/16/2011

    FCT pelo.............fdx caralho.....moita!uhhhh ahhhhh!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10/16/2011

    Parabens FCT !

    Excelente vitoria, com esta senda de vitorias, para o ano parece-me que irão estar na 1ªdivisao.

    Gostaria que deixassem promover um video de um amigo meu, tb ligado ao rugby

    http://www.youtube.com/watch?v=5UQUrhC-z7I

    Cumpts

    Joao

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10/16/2011

    Loulé 81 - 0 Samouco

    ResponderEliminar