6 de outubro de 2011

Caldas 26-33 CR FCT

Esta quarta feira fomos às Caldas da Rainha fazer o nosso segundo jogo de treino para a época que aí vem. Começámos muito mal o jogo, com o Caldas a chegar 7-0 logo no ínicio da partida. Pareceu que precisámos daquele ensaio para acordar. Rapidamente chegámos à frente do marcador com dois ensaios do Ica, pondo o jogo em 7-12. Durante toda a primeira parte o Caldas teve mais posse de bola mas a nossa equipa com um excelente jogo defensivo controlou o resultado. Na segunda parte atacámos mais e chegámos a uma confortável vantagem de 19-33 com um ensaio do A.Jalles e mais dois do Ica. Até ao fim o Caldas ainda conseguiu reduzir para 26-33 mas pouco mais havia a fazer.
Saímos de campo satisfeitos com o resultado e com o excelente jogo de preparação que fizémos mais uma vez contra uma equipa que compete uma divisão acima de nós. Parabéns a todos pela garra demonstrada em campo. Parabéns em especial ao Ica pelos 4 ensaios conseguidos e ao António Jalles que foi considerado o mvp pelo excelente exemplo que deu em campo como capitão.

XV Titular: 1-João Nuno; 2-Gonçalo; 3-Rui; 4-Vasco; 5-Clara; 6-Zé Diogo; 7-Pi; 8-Chico; 9-B.Jalles; 10- Leitão (2+2+2+2); 11- Ica (5+5+5+5); 12-Henrique; 13-A.Jalles (c) (5); 14-João; 15-Duarte

Suplentes: Herédia; Maltez; Ruben; Teixeira

Treinador: João Campelo

Sem comentários:

Enviar um comentário