3 de junho de 2011

Semana dos núcleos da FCT-UNL

O nosso clube já é conhecido no mundo do rugby português como sendo dos únicos clubes (se não o único) a participar em todas as competições nacionais, tanto a nível universitário como a nível federado. Ultimamente a sua regular presença no campeonato universitário europeu faz com que a imagem do mesmo se expanda à Europa.


Numa altura em que o rugby vem crescendo no nosso país, o nível interesse dos estudantes durante a semana de apresentação dos núcleos da Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa, superou as nossas expectativas. Isso muito se deveu ao empenho dos nossos atletas na organização de actividades e algumas experiências que davam uma ideia aos interessados sobre o que é este desporto. Proporcionámos aos mais curiosos a aprendizagem de movimentos básico do rugby como passe, a placagem ou até o chuto aos postes. A adesão foi muito elevada e o número de inscrições surpreendeu-nos.

Queremos deixar o nosso agradecimento a todos os atletas que se demonstraram disponíveis durante estes dois dias a ajudar à divulgação da nossa equipa e deste desporto que tanto gostamos.


Sem comentários:

Enviar um comentário