30 de maio de 2011

Sevens Bairrada - 2ª Etapa 2010/2011

Este fim de semana participámos em mais uma etapa deste campeonato de sevens e saímos de lá com mais uma "medalha de prata", o que nos coloca no primeiro lugar da tabela classificativa (2x10 pts de segundo lugar + 2 pts bónus).

No primeiro jogo defrontámos a equipa de Aveiro e saímos com uma vitória de 6-0 em ensaios, com o Duarte a marcar dois e o Pi, Joto, Campelo e Ica um cada.

No segundo jogo encontrámos a equipa da casa com muita vontade de vencer e a nossa vitória acabou por não ser tão volumosa como no nosso primeiro jogo. Vencemos 3-1 em ensaios com os marcadores a serem o Campelo, Duarte e B.Jalles.

Passámos assim à meia final e voltámos a encontrar o Oeiras no caminho. Desta vez não nos criou tantas dificuldades como na semana passada e depois dos ensaios do Pi e Campelo saímos com uma vitória por 14-0.

O melhor jogo acabou mesmo por ficar para a final. Jogámos contra o Santarém e perdemos 1-3 em ensaios, marcou para nós o Bernardo Jalles. Foi um jogo muito bem disputado entre as duas formações onde o número de jogadores disponiveis acabou mesmo por fazer muita diferença (mais uma vez).

Parabéns aos 8 atletas pelo excelente torneio. Falo do A.Jalles, B.Jalles, Campelo, Duarte, Ica, Jotó, Pi e Zé Diogo S.
Para a semana vamos a Famalicão para garantir o primeiro lugar e o respectivo título de campeões Nacionais de Sevens da II Dividão. Contamos com todos nos treinos.

(http://www.fpr.pt/noticias/index.asp?opm=2&id=9008&id2=2)

1 comentário:

  1. Anónimo5/31/2011

    Rapaziada...

    Treinar!! E brevemente JANTARADA de fim de época... temos de acabar do melhor!!!

    Pus um comentário, ontem, no blog "maodemestre", na última notícia relativa aos sevens da segundona, para corrigir um pequeno erro do editor do blog e também claro para os "estudantes" não serem aquela mera equipa de rugby que anda para aí.

    Somos o Clube de Rugby FCT

    Grande abraço a todos,

    DS

    ResponderEliminar