14 de novembro de 2010

RC Oeiras 7-29 FCT

Fomos recebidos pelo Oeiras no Estádio Nacional e saímos com a segunda vitória consecutiva para o campeonato, ambas com ponto bónus. Entrámos muito fortes em jogo e decididos a alcançar os 5 pontos. Na primeira parte dominámos por completo o Oeiras que poucas oportunidades teve para atacar. Chegámos ao intervalo com um descansado 17-0 depois dos ensaios do Chico Mendonça, Pires e mais uma penalidade do Leitão (que converteu ambos os ensaios).
Na segunda parte o jogo ficou mais equilibrado com a equipa da casa a entrar mais agressiva. Ainda assim a FCT nunca perdeu o controlo do jogo e chegou mesmo aos tão desejados 4 ensaios do mesmo, estes últimos a serem marcados pelos jogadores que já haviam marcado na primeira parte (desta vez apenas um foi convertido). Até ao final o Oeiras ainda reduziu para 7-29 mas pouco ou nada mais havia a fazer.
Parabéns à equipa pela vitória e ao Pires por ter sido o melhor em campo.

XV Titular: 1-Zé Diogo Siqueira; 2-Martim; 3-João Nuno; 4-Pi; 5-Clara; 6-Michael; 7-Campelo (c); 8-Chico Mendonça (5+5); 9-Sousa; 10- Leitão (2+2+2+3); 11-Ica; 12-Pires (5+5); 13-A.Jalles; 14-Vasco; 15-Marecos

Suplentes: B.Jalles; Diogo; Duarte; Gastão; Hugo; Joto; Moura.

Treinador: Pedro Queimado

7 comentários:

  1. Pedro Azevedo11/15/2010

    Parabéns maltinha. Bem jogado !

    Pedro Azevedo

    ResponderEliminar
  2. Francisco Leitão11/15/2010

    Segundo o site do técnico o resultado foi este Belas 17 - 24 Técnico, o q a ser verdade dá ao belas 1 ponto bónus defensivo e ao técnico não sei porque não dizem os ensaios marcados.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11/15/2010

    pela qualidade do chutador do tecnico devem ter sido 4 ensaios lol

    abraço
    Campelo

    ResponderEliminar
  4. joao penedo11/15/2010

    DATA
    HORA
    JOGO
    CAMPO
    20/11/10
    15H00

    RC SANTARÉM-AEFC TECNOLOGIA CNEMA

    ResponderEliminar
  5. É ao meio dia. Já veio rectificado.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11/15/2010

    O Clube de Rugby São Miguel tem o enorme gosto de informar que o seu projecto foi o grande vencedor do orçamento participativo da Câmara Municipal de Lisboa.

    Hoje, dia 5 de Novembro de 2010, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a Câmara Municipal de Lisboa na pessoa do seu Presidente da CML, Dr. António Costa, anunciou publicamente que o projecto de construção de um campo de rugby municipal na cidade de Lisboa, foi o mais votado pela população, integrando assim o plano de actividades e orçamento da autarquia para 2011, tendo sido formalmente entregue ao representante do Clube de Rugby São Miguel, João Manuel Rodrigues Maia, um cheque simbólico de € 900.000.

    O São Miguel agradece à Câmara Municipal de Lisboa pela iniciativa dos orçamentos participativos [OP] e por ser a primeira cidade europeia a implementar tal expediente, reconhecendo os OP como um símbolo da importância da participação dos cidadãos na sociedade democrática.

    O São Miguel agradece ainda a todos os seus associados e simpatizantes o apoio incondicional que deram a este projecto.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11/17/2010

    Centro Nacional de Exposições, Santarém, Sábado, 20-Nov, 12,00h
    O Santarém recebe no sempre difícil campo do CNEMA os universitários da FCT que têm vindo a subir de forma com duas vitórias nos dois últimos jogos.
    Os Scalabitanos que até já ganharam a esta formação de Lisboa no seu reduto por 23-12 devem ter mais cautelas até porque a FCT ganhou ao Belas que por sua vez havia derrotado os Ribatejanos.
    O Santarém, que tem como objectivo a ida ao play-off pode aqui dar um passo importante nesse sentido.
    Um jogo interessante onde a equipa com menos pontos sofridos (em conjunto com Belas) recebe o segundo melhor ataque do grupo, mas também a segunda pior defesa do grupo.
    No jogo do ano passado, o Santarém tinha ganho por 28-12, com direito a ponto de bónus.

    Fonte: http://maodemestre5.blogspot.com/2010/11/segundona-comeca-definicao-dos.html

    ResponderEliminar