20 de fevereiro de 2010

FCT 36 - 7 RC Loule

Este sábado, no Estádio Universitário, a nossa equipa recebeu o RC Loule. Alinharam de início os seguintes jogadores: 1-Rui, 2-Zé Diogo, 3-Bruno (5), 4-Gastão(5), 5-Mário, 6-Simão, 7-Michael, 8-Gomes(5), 9-B.Jalles(2+2), 10-Sousa, 11-João Constantino, 12-A.Jalles(5+2), 13-Campelo (C)(10), 14-Jojo, 15-Jotó. No banco ficaram APENAS o Kiko e o Hugo. O jogo começou bem disputado com a nossa equipa a ter dificuldades em sair do seu meio campo, mas ainda assim na posse da bola. Rapidamente acordamos com um ensaio à ponta do nosso "regressado" 1ª Linha, Bruno. A ausência do nosso abertura, Francisco Leitão, levou a que fosse o nosso médio formação, Bernardo Jalles, a ter a responsabilidade de tentar converter. O ensaio não foi convertido ficando a nossa equipa a vencer por 5-0. De regresso ao jogo mostramos que estávamos lá para vencer e para acabar o jogo o mais depressa possível. Um ensaio do nosso 2ªLinha Gastão veio demonstrar isso mesmo. Mais uma vez o ensaio não foi convertido e ficamos assim a vencer 10-0. Mantivemos a mesma atitude e com isto chegamos ao 15-0 com um ensaio, que marcaria o início de uma grande tarde do nosso capitão, Campelo. Desta vez a conversão realizou-se e o jogo foi para intervalo com um resultado de 17-0 favorável à nossa equipa. Para a segunda parte entrou o Kiko para o lugar do Jojo. Determinados a não cometer o mesmo erro do jogo contra a Moita, a nossa equipa nunca baixou os braços e rapidamente chegou ao 24-0 com mais um ensaio do Campelo e com a respectiva conversão. Um pequeno deslize nosso deu ao Loule um ensaio que viria a ser convertido, ficando assim o jogo em 24-7. Este ensaio não afectou a nossa equipa que rapidamente chegou ao seu quinto ensaio da tarde marcado pelo primeiro centro António Jalles, ficando assim 29-7. Já a acabar o jogo o nosso número 8, Pedro Gomes, marcou o seu já merecido ensaio, que com a conversão do nosso primeiro centro António Jalles o jogo acabou 36-7.
Parabéns à equipa pelo jogo e em especial aos avançados que estiveram excelentes nas melés, não esquecendo o Sousa que jogou a abertura e o Campelo que foi o homem do jogo.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo2/21/2010

    Parabéns malta! Quem está a escrever as crónicas?
    Abraço F.Leitão

    ResponderEliminar
  3. Anónimo2/22/2010

    Sou eu.

    Abraço, Bernardo Jalles

    ResponderEliminar
  4. Anónimo2/23/2010

    Malta, tive pena de não poder ter tido, estão de parabéns!
    Abraços,
    Bernardo Lucena

    ResponderEliminar
  5. Anónimo2/23/2010

    Bem Malta Parabens!!
    Grande Abraço aqui de Krakow, e nao parem de ganhar sff!!

    Abraço Vasco (15)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo2/24/2010

    "Vasco (15)"? Depois do sucesso que foi a marca CR7 lançada pelas irmas de cristiano ronaldo, agora é a vez de Vasco Soares lançar a marca VS15!!!
    Obrigado vasco, e boa sorte com as polacas!

    Abraço, Bernardo Jalles (9)

    ResponderEliminar