Este sábado, no Estádio Universitário, a nossa equipa recebeu o RC Loule. Alinharam de início os seguintes jogadores: 1-Rui, 2-Zé Diogo, 3-Bruno (5), 4-Gastão(5), 5-Mário, 6-Simão, 7-Michael, 8-Gomes(5), 9-B.Jalles(2+2), 10-Sousa, 11-João Constantino, 12-A.Jalles(5+2), 13-Campelo (C)(10), 14-Jojo, 15-Jotó. No banco ficaram APENAS o Kiko e o Hugo. O jogo começou bem disputado com a nossa equipa a ter dificuldades em sair do seu meio campo, mas ainda assim na posse da bola. Rapidamente acordamos com um ensaio à ponta do nosso "regressado" 1ª Linha, Bruno. A ausência do nosso abertura, Francisco Leitão, levou a que fosse o nosso médio formação, Bernardo Jalles, a ter a responsabilidade de tentar converter. O ensaio não foi convertido ficando a nossa equipa a vencer por 5-0. De regresso ao jogo mostramos que estávamos lá para vencer e para acabar o jogo o mais depressa possível. Um ensaio do nosso 2ªLinha Gastão veio demonstrar isso mesmo. Mais uma vez o ensaio não foi convertido e ficamos assim a vencer 10-0. Mantivemos a mesma atitude e com isto chegamos ao 15-0 com um ensaio, que marcaria o início de uma grande tarde do nosso capitão, Campelo. Desta vez a conversão realizou-se e o jogo foi para intervalo com um resultado de 17-0 favorável à nossa equipa. Para a segunda parte entrou o Kiko para o lugar do Jojo. Determinados a não cometer o mesmo erro do jogo contra a Moita, a nossa equipa nunca baixou os braços e rapidamente chegou ao 24-0 com mais um ensaio do Campelo e com a respectiva conversão. Um pequeno deslize nosso deu ao Loule um ensaio que viria a ser convertido, ficando assim o jogo em 24-7. Este ensaio não afectou a nossa equipa que rapidamente chegou ao seu quinto ensaio da tarde marcado pelo primeiro centro António Jalles, ficando assim 29-7. Já a acabar o jogo o nosso número 8, Pedro Gomes, marcou o seu já merecido ensaio, que com a conversão do nosso primeiro centro António Jalles o jogo acabou 36-7.
Parabéns à equipa pelo jogo e em especial aos avançados que estiveram excelentes nas melés, não esquecendo o Sousa que jogou a abertura e o Campelo que foi o homem do jogo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarParabéns malta! Quem está a escrever as crónicas?
ResponderEliminarAbraço F.Leitão
Sou eu.
ResponderEliminarAbraço, Bernardo Jalles
Malta, tive pena de não poder ter tido, estão de parabéns!
ResponderEliminarAbraços,
Bernardo Lucena
Bem Malta Parabens!!
ResponderEliminarGrande Abraço aqui de Krakow, e nao parem de ganhar sff!!
Abraço Vasco (15)
"Vasco (15)"? Depois do sucesso que foi a marca CR7 lançada pelas irmas de cristiano ronaldo, agora é a vez de Vasco Soares lançar a marca VS15!!!
ResponderEliminarObrigado vasco, e boa sorte com as polacas!
Abraço, Bernardo Jalles (9)