4 de fevereiro de 2013

FCT 15-22 Técnico B

Este domingo recebemos na Sobreda o Técnico B para mais um jogo de treino ("treino" porque jogos com equipas B's não entram para o campeonato). Foi um jogo sempre renhido do ínicio ao fim com a equipa visitante a entrar melhor em campo. Nos primeiros 10 minutos foi o Técnico quem esteve melhor e chegou mesmo a abrir o marcador com um ensaio não convertido. A nossa equipa reagiu e chegou-se à frente. No entanto não chegariamos ao nosso primeiro ensaio da tarde (marcou o Duarte) sem antes sofrer o segundo. Ao intervalo o resultado era de 5-17 depois de um terceiro ensaio sofrido marcado após uma touche nos nossos 5m.
Na segunda parte controlámos o jogo e estivémos melhor em campo. Apesar de um ensaio sofrido a nossa linha de 3/4 voltou do descanso com uma grande atitude e o Herédia, Pires e Fred destacaram-se nos momentos ofensivos. Já com algumas alterações no XV inicial conseguimos mais dois ensaios, ambos marcados pelo Herédia, que finalizaram a partida em 15-22.

Destacamos em campo o Pires, Herédia, Fred e A.Jalles nomeando-os para possíveis mvp da semana, deixando aos nossos seguidores a responsabilidade de escolherem um dos quatro.

Queremos agradecer a todos os que mais uma vez se deslocaram para nos vir apoiar.

XV Titular:
  1. Bruno
  2. Morse (Gonçalo)
  3. Miguel 
  4. Gastão
  5. Zé Alberto
  6. A.Jalles (c)
  7. AC
  8. Simão
  9. Salvador (Pedro)
  10. B.Jalles
  11. Frederico
  12. Herédia (5+5)
  13. Pires
  14. Lara (Paiva)
  15. Duarte (5)

    Suplentes:
  16. Pedro
  17. Gonçalo
  18. Paiva

Sem comentários:

Enviar um comentário