22 de janeiro de 2011

FCT 43-17 RC Oeiras

Este sábado jogámos o último jogo desta primeira fase de grupos. Entrámos mal no jogo. Apesar de muitas oportunidades para marcar acabámos por falha-las e o Oeiras chegou ao primeiro ensaio. Não nos podia ter feito melhor sofrer esse ensaio, pois fez-nos acordar e perceber que o nosso adversário ía dar tudo para vencer o encontro. Segundos depois de sofrermos já estávamos a marcar por intermédio do Jotó e mais uns segundos depois por inermédio do Duarte. Foi assim o jogo para intervalo com 14-5 a nosso favor.
Na segunda parte melhorámos e conseguimos mais 5 ensaios, um do A.Jalles, dois do Ica, um do Castelo e outro do Duarte, mas ainda assim sofremos mais 2 do Oeiras. Uma vitória merecida mas com muitos erros que nos custaram 3 ensaios sofridos, finalizando o jogo em 43-17.

Parabéns à equipa pela vitória, ao Castelo e ao Luís pela estreia, e ao Ica e ao Leitão que nos deixaram na dúvida sobre quem receberia o título de Man of the match, acabando por "ganhar" o Ica pelos dois ensaios marcados numa altura que a equipa se encontrava menos bem.

XV Titular: 1-João Nuno; 2-Teixeira; 3-Rui; 4-Zé Diogo S.; 5-Gonçalo; 6-Pi; 7-Michael; 8-Chico; 9-Sousa; 10-Leitão (2+2+2+2); 11-Tomás; 12-A.Jalles (c) (5); 13-Duarte (5+5); 14-Ica (5+5); 15- Jotó (5)

Suplentes: B.Jalles; Castelo (5); Lara; Luís; Marecos; Mário; Martim; Pedro;

Treinador: Pedro Queimado

6 comentários:

  1. Anónimo1/23/2011

    Parabéns pela vitória! Souberam aproveitar bem os nossos erros. Boa sorte para a próxima fase.

    Campelo, manda-me uma msg c o teu número que eu já não tenho sff!

    Abraço,

    Miguel Guerra (13)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1/24/2011

    há fotos?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/24/2011

    Miguel Manda me um e-mail j.ribeiro@fct.unl.pt com o teu numero porque tambem ja nao tenho o teu.

    Abraço
    João Campelo

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1/24/2011

    Yah e as fotos?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/24/2011

    Acho q não há..

    ResponderEliminar
  6. Anónimo1/24/2011

    fotografias não sei se há, pelo menos não as tenho. Mas já pus as do jogo com o Belas.

    B.Jalles

    ResponderEliminar