12 de dezembro de 2010

FCT vs CR Técnico

Malta, depois desta paragem voltamos no próximo domingo para disputar os últimos 3 jogos desta primeira fase do campeonato e com um objectivo bem traçado, conquistar os 15 pontos ainda possiveis!
Jogamos em casa, onde normalmente somos muito fortes. O jogo é no sintético, domingo às 15h00 (e como sempre é para lá estar às 13h30). Dar tudo nos treinos esta semana e chegar ao jogo com mais vontade que nunca!!!
Temos que fazer um grande jogo, manter a concentração durante os 80min e acima de tudo, em momento algum do jogo... PODEMOS PERDER A CABEÇA!!!

4 comentários:

  1. Anónimo12/14/2010

    Belas 13 - 9 oeiras * (p.bonus def.)
    maltinha oeiras evitou o ponto bonus do belas estamos de novo na luta.
    basta vencer os 15 pontos em disputa.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12/14/2010

    Não estamos de volta, SEMPRE ESTIVÉMOS NA LUTA! Malta, vamos conquistar os 15 pontos a que temos direito e passar esta fase. É só fazer contas, se conquistarmos os 15 pontos ficamos com 26. O Santarém no máximo pode fazer 27 pontos, é uma grande vantagem? Têm mais um ponto que nós, nada de especial!!! (têm que vencer o Belas e o Oeiras com ponto bonus para ficarem com esses tais 27. O que também não é tarefa facil) O Belas tem mais 5 e se depender de nós ficamos empatados depois de os vencermos. ESTÁ TUDO NAS NOSSAS MÃOS!!! (e ao Belas faltam-lhes os 3 jogos mais dificeis do grupo)

    BORA LÁ MALTA!!!

    B.Jalles

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12/16/2010

    Malta, é dificil mas não é impossível! Hoje tudo ao treino para preparar bem o jogo. Se todos dermos o nosso melhor então mesmo que no fim não dê, então pelo menos mantemos a cabeça erguida. Pricipalmnte que não aconteça como na segunda parte da epoca passada....

    Um abraço,
    Moura

    ResponderEliminar
  4. Pedro Azevedo12/17/2010

    http://www.youtube.com/watch?v=FSEjKGajQoU&feature=related

    BORA LA!

    Abraço,
    Pedro Azevedo

    ResponderEliminar