6 de dezembro de 2010

De volta aos treinos

Malta, depois de uma semana de férias antecipadas voltamos aos treinos com mais garra que nunca. Faltam-nos 3 jogos, ou seja, 3 VITÓRIAS!! Levem chuteiras e tenis.

Grande abraço

2 comentários:

  1. Anónimo12/09/2010

    "A equipa satélite da AEIS Técnico é uma candidata à subida, ao contrário do que aconteceria se fossem apenas equipa B do Técnico, e como tal poderemos ter, no próximo ano duas equipas das Olaias nas duas divisões superiores do Rugby Nacional.
    O Técnico apenas precisa de mais uma vitória para garantir o seu lugar no play-off, mas o Santarém não deverá querer ser o bombo da festa, sabendo ainda que poderá estar a "ajudar" o Belas a passar para a sua frente."
    in mão de mestre

    Ou seja o tecnico pode subir, o que não nos facilita nada a vida.......

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12/09/2010

    De qualquer maneira teríamos que ganhar os jogos todos, so que agora dependemos dos resultados de terceiros, se bem que ainda tenho algumas duvidas quanto a essa situação do tecnico, pela maneira como trocam de jogadores por 3 equipas (sub - 21; CRT e AEIS TEcnico, quem poe os comentarios no blogue tem que assinar, e toca a aparecer nos treinos, esta equipa anda com medo da chuva.

    Abraço
    Campelo

    ResponderEliminar