10 de outubro de 2010

FCT 12-23 Santarém

Esta tarde realizou-se no Estádio Universitário de Lisboa o nosso primeiro jogo para o campeonato. Recebemos o Santarém que desde o início mostrou não vir disposto a facilitar-nos a vida. Ainda assim o jogo foi para intervalo com 6-3 a nosso favor depois de dois chutos aos postes convertidos pelo nosso abertura Leitão. Na segunda parte entrámos bem, a conseguirmos mais 6 pontos depois de uma penalidade e um grande drop mais uma vez do Leitão, ficando o jogo em 12-3. Faltou-nos aquilo que não nos faltou contra o Cascais (garra a defender) e sofremos 4 ensaios (nenhum convertido), acabando o Santarém por ser o justo vencedor da tarde e pondo o resultado em 12-23.

Parabéns ao Santarém pela vitória e parabéns ao Leitão por ter sido o melhor em campo.

XV titular: 1-Teixeira; 2-João Nuno; 3-Hugo; 4-Clara; 5-Pi; 6-Zé Diogo Vieira; 7-Patrício; 8-Campelo (c); 9-B.Jalles; 10-Leitão (3+3+3+3); 11-Jotó; 12-Pires; 13-Duarte; 14-A.Jalles; 15-Vasco

Suplentes: Chico Mendonça; Gastão; Ica; Mário; Moura; Mendonça; Simão; Zé Diogo

Treinador: Pedro Queimado

2 comentários:

  1. Anónimo10/12/2010

    "COMEÇOU O NACIONAL DA SEGUNDA DIVISÃO COM JOGOS EM ARCOS E EM LOULÉ a mostrar bem onde se joga rugby em Portugal, e o resultado mais inesperado foi a vitória do Santarém em Lisboa frente à FCT por 23-12, em especial depois do resultado conseguido pelos tecnológicos fente ao Cascais."
    in http://maodemestre5.blogspot.com/2010/10/segunda-divisao-comeca-de-norte-sul-do.html

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10/13/2010

    Acho que foi uma surpresa para qualquer um de nós. Não questionando a qualidade do Santarém, mas sim porque sabemos que conseguimos muito melhor do que fizemos. Chamo à atenção que mais uma vez sofremos ensaios lá para o fim do jogo (não foram os últimos 2 min mas foi a segunda metade da segunda parte, parece-me). Temos que melhorar a nossa forma fisica e manter a mesma concentração até ao fim. Eu sei o que errei e vou corrigir para que no próximo jogo não se repita. Cada um sabe o que fez de mal e deve trabalhar para que não volte a acontecer. Treinar para melhorar não é um sacrificio em prol da equipa, não tem que ser nenhum sacrificio, façam isso por brio de voces próprios.

    Abraço,
    B.Jalles

    ResponderEliminar