6 de junho de 2010

Sevens Tapada

Este sábado fomos participar no nosso segundo torneio de sevens da época, que se realizou na Tapada da Ajuda. O torneio contou com a participação de 6 equipas divididas em dois grupos. De um lado estavam a FCT, a Académica e o CDUL, e do outro lado a Agronomia, o Belenenses e o Famalicão. Os jogadores da FCT que participaram foram: Campelo (c), Leitão, Sousa, Moura, Joto, A.Jalles, B.Jalles, Ica, Nuno Campelo e Duarte.

No primeiro jogo, contra o CDUL, perdemos 24-0 (4-0 em ensaios). Conseguimos aguentar o 0-0 até ao final da primeira parte mas o CDUL marcou na bola de jogo. Na segunda parte já não estivemos tão bem e acabámos mesmo por sofrer mais 3 ensaios.

No segundo jogo, contra a Académica, perdemos por 35-5 (5-1 em ensaios). Foi um jogo em que a Académica esteve a maior parte do tempo na posse da bola mas defendemos muito bem e saimos de jogo com a sensação de que, apesar da já provável derrota, podíamos ter feito melhor.

A disputar o 5º e 6º lugar e a fazer o nosso último jogo do dia, defrontámos o Famalicão e saímos vitoriosos, vencendo o jogo por 17-0. O Joto marcou o primeiro ensaio e o Leitão encarregou-se de marcar outros dois.

Parabéns à equipa que esteve muito bem nas placagens saindo com a segunda melhor defesa do torneio (9 ensaios sofridos), e parabéns ao Leitão pelo grande torneio que fez.

1 comentário:

  1. Anónimo6/08/2010

    Mas que grande que belo Blog,

    Pena foi o discurso antes do jogo do Santarem , e depois a falta de uma cronica.
    Mas nos tambem nao somos grande exemplo.
    Um abraço

    Stilwell

    ResponderEliminar