4 de dezembro de 2009

O treino hoje(sexta-feira) vai ser no sintetico 7 as 21:00!!na cidade univ.

4 comentários:

  1. Anónimo12/04/2009

    Boas tardes rapaziada!
    Infelizmente hoje nao posso ir treinar, pq as 21 ainda estou em aula, saio as 22. Este fim de semana, dia 6, é o primeiro dia do resto da nossa vida, como equipa. Dentro e fora do campo, no treino e no dia a dia, vamo-nos preparando mentalmente para a tarefa dura mas altamente recompensante que vai ser a vitória frente ao Belas. o jogo pode nao ser facil vai ser de certeza muito duro e vao haver muitas ocasioes em que podemos sentir a tentaçao de desmoralizar e de nos rendermos. Mas nao o vamos fazer. Nao o vamos fazer pois temos mais FORÇA, mais VONTADE e mais DETERMINAÇÃO que todas as outras equipas, mais UNIÃO que todos os outros jogadores. Nós nao somos uma equipa, somos uma familia, testada pelo tempo e pela dureza do campo de Rugby. É isso que nos distingue, é isso que nos torna melhores, é isso que nos define! Olhem para o Belas. Todos eles sao bisontes de 400kg cada um. nos somos quase todos uns "magrelos" de 70kg (tirando 3 ou 4 gordos...)e no entando fazemo-los vergar. Porquê? Porque somos nós, porque queremos, porque podemos, porque mandamos porque somos donos e senhores. Por isso, Domingo, nao os vamos fazer vergar apenas. Vamos verga-los, vamos DONINÁ-LOS e CONQUISTÁ-LOS! Eyes on the Prize, nada mais interessa! Olhos no Prémio, olhos na vitoria, na conquista e no TRIUNFO. Sei que tenho falhado muito aos treinos, mas acreditem ou nao, estou a dar o meu lehor para que tal nao aconteça.E vou continuar a dar o meu melhor para resolver esta situaçao e voltar o mais breve possivel, porque voces CR AEFCT, são a minha segunda familia, porque nao vos quero falhar. Hoje, todos ao treino, domingo, Todos com uma pica infernal, digna de ficar na Historia!

    Grande Abraço!

    Tiago "Luci" Nunes

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12/04/2009

    Foi a melhor coisa que fizeste até hoje lucy, este texto!

    Malta esta semana é a mais importante da equipa FCT, ou ganhamos ou não! Caracter malta! Abraço Falcão

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12/05/2009

    Malta, este jogo e para dar tudo! Tenho a
    certeza que todos queremos passar. O belas nao e melhor que nos nem de perto. Sao maiores? Sao, mas quanto maiores, maior e a queda. Vamos dar tudo e sacrificarmo-nos pela equipa ao maximo! Deixo aqui dois videos para "motivar". No primeiro ele fala de futebol americano mas isso nao interessa, ate podia ser de pingpong. O que interessa e a mensagem que passa. No segundo o discurso e o mesmo mas alterado para rugby. Eu, pessoalmente, prefiro o primeiro.

    http://www.youtube.com/watch?v=BPZszMMhroc

    http://www.youtube.com/watch?v=QuajNdA9fBw&feature=related

    Grande abraço, Jalles grande (Bernardo)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12/06/2009

    Pessoal,

    Com muita pena minha, não posso ir ao jogo. Agradeço, como tive a oportunidade de dizer ao Campelo, a confiança. No entanto, tive de regressar à terra por razõs que me são alheias.

    Mas este texto não é sobre mim, é sobre nós. A nossa equipa. Fico contente de ver que outros também já aqui se vieram pronunciar.

    TEMOS DE GANHAR! e vamos ganhar! Os gajos jogam muito pior que nós! Vêm de uma DERROTA com o Santarém! A maior parte deles joga rugby há tanto tempo quanto eu! Metade da nossa equipa joga desde que se lembra. Mas para ganharmos temos de entrar logo a matar. LOGO! Se estivermos a ganhar por vinte e quiserem relaxar, tudo bem, mas primeiro MARQUEM ESSES VINTE! Precisamos de ensaios, como dizia o leitao!

    Entrem com atitude, mostrem que são pequenos mas sabem placar.

    Baixinho, caem TODOS.

    Duro, doi a TODOS!

    Mostrem a equipa que somos. Com uma pica do crl!

    Pedro Azevedo

    ResponderEliminar