18 de dezembro de 2009

Jantar

Malta por razoes que desconheço ja nao vai haver jantar...

Abraço

Vasco

7 comentários:

  1. Anónimo12/19/2009

    O jogo é a q horas? amanhã é pa tar onde e a q horas?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12/19/2009

    O jogo è as 15. FIcou combinado no estádio universitário às 10.45, segundo me lembro.

    ABraço,
    Pedro Azevedo.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12/30/2009

    Malta, já temos adversários: Oeiras, Loulé e Beira-Mar. Primeiro jogo é já no fim de semana de 9/10 Janeiro. Informação em www.fpr.pt.
    Hugo Gonçalves

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12/31/2009

    Hugo, e as fotos do santarem? não as tens por ai? Acho que eras tu que estavas com a maquina. Abraço
    PEdro Azevedo

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/23/2010

    Fico desiludido por ver tão pouca gente no treino. Pensei que quem estava na equipa era porque gostava de jogar rugby e nao apenas porque quer dizer que esteve na equipa que subiu de divisão. Como é obvio todos queriamos passar a fase seguinte e ganha-la para subir. Mas se nao passamos este ano que tal começarmos a levar os treinos a seria e pro ano LIMPARMOS TUDO? Se formos para a proxima epoca com uma boa preparação tenho a certeza que não damos hipoteses. Não passámos e os proximos meses pouco importam em termos competitivos, eu sei. Mas vamos encarar isto como um estágio de 5 ou 6 meses (o que for) para nos tornarmos numa equipa destacadissima na 2ªdivisão e já competitiva para a 1ª divisão. Durante estes meses vamos divertir-nos a jogar rugby. Acho que ninguém está inscrito por obrigação!

    abraço, Bernardo Jalles

    ResponderEliminar
  6. Anónimo1/24/2010

    subscrevo. jogo ha mt pc tmpo ms e facil d ver q, se em cd ano em q n se passa para a fase seguinte e a intensidade e afluencia diminui, forma-se um ciclo vicioso e nunca vamos subir.

    >Neste momento estou c o braço engessado , pr isso n fui ao treino, mas quarta sei o resultado final e s o meu escafóide nao estiver partido lá estarei quinta, assim cm nos treinos e jogos da epoca. Ainda ha jiogos engraçados e mt coisa a melhorar - falta-nos preparação, falta-nos pulmao, ha mt a melhrar, ptt bora la pessoal!

    Pedro Azevedo

    ResponderEliminar
  7. É isso mesmo bora lá malta! todos aos treinos!

    ResponderEliminar