6 de dezembro de 2009

AEFCTecnologia 16 - 0 BELAS RC

Grande Entrega

A equipa de FCT recebeu este domingo dia 6 de Dezembro a equipa do BELAS RC tendo ganho 16-0. A equipa do BELAS RC entrou melhor no jogo, subindo no terreno até à nossa área de 22, mas a equipa do FCT defendeu muito bem, mostrando uma grande determinação e garra, com diversas placagens efectivas sucessivas, fazendo com que a equipa do BELAS fizesse muitas faltas. Empurrando o jogo para o meio campo adversário a equipa do FCT marcou o ensaio do jogo (a meio da primeira parte) beneficiando de um pontapé livre, que optou por seguir rápido e, na segunda fase o médio Abertura abriu para o 1º Centro (Pires) que, com uma jogada individual marcou o ensaio da tarde, ensaio este convertido pelo Médio Abertura Francisco Leitão fixando o resultado em 7-0, resultado este que se manteve até ao intervalo.
Na segunda parte a equipa do FCT pressionou muito a equipa adversária, fazendo com que esta cometesse diversas faltas, e fazendo com que o BELAS não pudesse impor o seu jogo. A segunda parte foi completamente dominada pela equipa do FCT e beneficiou de 3 penalidades convertidas pelo médio Abertura Francisco Leitão.
O jogo foi de muita emoção, e muito disputado, sendo a equipa do FCT a justa vencedora não dando hipóteses a um BELAS enervado e faltoso (característica que já nos habitua). A grande equipa FCT em dia sim, mostrou uma grande vontade, uma grande garra, uma grande determinação e um espírito de ENTREGA enorme! A equipa está TODA de parabéns, fez um GRANDE JOGO!
Decidimos não haver melhor em campo, pois a equipa esteve TODA muito bem. Um abraço especial ao Pires pelo ensaio e pela exibição.

Com esta vitória estamos mais perto da qualificação, mas ainda nos falta o jogo em casa do Santarém, por isso, espero esta semana ver todos os que jogaram e os que não jogaram nos últimos treinos até ao jogo.


Um grande Abraço

A gerência


7 comentários:

  1. Anónimo12/07/2009

    Está a equipa toda de parabens, fez um grande jogo hoje!
    Agora nao podemos relaxar. Encaremos o proximo jogo como a "Grande final" desta fase de grupos. Sem a proxima vitoria sobre o Santarem de pouco valeu esta contra o Belas. Temos que dar tudo estas duas semanas, pois nao so temos que vencer o Santarem como temos que nos ir preparando para a proxima fase, que, por razoes obvias, em principio nos dará jogos mais dificeis que os que tivemos ate agora.

    Grande abraço e mais uma vez parabens a todos,

    Bernardo Jalles

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12/07/2009

    Pessoal, GRANDE ORGULHO!

    aquele abraço

    Pedro Azevedo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12/07/2009

    PARABENS MALTA!!!!
    Começar ja a treinar po proximo jogo!!!
    Em principio estou de volta!!

    Grande Abraço
    Vasco

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12/07/2009

    Parabéns malta! Grande vitória, pelo resultado final até parece que foi fácil!

    Só uma coisa, como é que de treinos amanhã (feriado)? Há alguma coisa marcada?

    Grande Abraço,
    Gomes

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12/07/2009

    Avançados as melés contra o belas foram boas, mas fica aqui um video da NZ a treinar as melés..

    http://www.youtube.com/watch?v=QTsHmqbQLM4&feature=player_embedded

    abraço

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12/07/2009

    A que horas é o treino amanhã?

    ResponderEliminar
  7. Malta

    parabéns pela vitória e pelo blog

    Abraço GT

    ResponderEliminar